sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Atividades na Casa Socialista Karl Marx

Chamamos operários e estudantes para participarem nos próximos fins de semana das atividades políticas, culturais e festas que vamos realizar na Casa Socialista Karl Marx na Vila Madalena.
Churrasco e debate entre trabalhadores
6 de dezembro, 13h
Diversos trabalhadores, de várias categorias, junto com estudantes combativos, estão organizando para o próximo sábado (06/12) um churrasco onde realizaremos uma atividade social e política com amigos e familiares que compartilham das idéias expressas no jornal Palavra Operária. Estão convidados leitores e jovens trabalhadores que conhecem ou desejam conhecer as propostas dos socialistas revolucionários. Nesta atividade discutiremos a profunda crise econômica mundial que os capitalistas já procuram descarregar sobre nossos ombros, para manter seus lucros e seu domínio parasitário. Venha, com seus amigos e familiares, compartilhar entre trabalhadoras e trabalhadores momentos de confraternização e reflexão sobre como devemos encarar esta sociedade capitalista e dar passos para sua transformação em prol da maioria explorada e oprimida. PARTICIPE!
Movimento A Plenos Pulmões (APP)
13 e 14 de dezembro
Será mais uma ocasião onde vamos reunir todos os membros, simpatizantes e amigos em atividades abertas para refletir sobre os problemas da realidade e os desafios da juventude, combinado com cultura e diversão. Chamamos especialmente aqueles que simpatizam com nossas idéias e atuam conosco constantemente, mas ainda não estão convencidos da importância de organizar-se politicamente. A estes dissemos: mais que nunca a realidade está nos colocando essa tarefa e chamamos a discutir conosco o rascunho de um “Manifesto da APP frente à crise capitalista” que vamos debater numa plenária aberta no sábado, dia 13, às 14:00, a qual abriremos com uma Tele-conferência companheiros da Fração Trotskista – Quarta Internacional, organização internacional da LER-QI, que atuam na Europa e estão participando dos processos que vem protagonizando a juventude neste continente que viemos seguindo através desse jornal. Nosso objetivo é abrir uma reflexão desde uma perspectiva internacionalista, e seguindo nossa tradição de inspirar-nos nos fenômenos mais avançados da juventude. Foi nesse marco que realizamos nossa campanha de 40 anos do maio de 68, que para nós nunca foi uma mera lembrança saudosista, mas um exemplo de como a juventude e o movimento estudantil podem adotar uma perspectiva anti-capitalista e pró-operária. Isso é mais urgente frente ao cenário de convulsões sociais, políticas e econômicas que se abre com a crise, que coloca para a juventude enormes desafios. Para nós, quando o movimento estudantil italiano sai às ruas com a consigna “não pagaremos pela sua crise”, está apontando um novo caminho, um novo movimento estudantil. Queremos partir desse debate, em base a uma análise da realidade internacional e nacional, para debater as perspectivas da juventude e do movimento estudantil. Logo após a plenária, as companheiras estudantes e trabalhadoras do Núcleo Pão e Rosas, vão apresentar o manifesto que estão discutindo no movimento, com o intuito de que novas companheiras possam impulsioná-lo mais amplamente em seus locais de estudo e trabalho.. Mas fazemos um chamado muito mais amplo a todos os que queira participar da festa que vamos organizar no sábado à noite, com apresentações culturais, música, comes e bebes. Será só o começo das atividades culturais que vamos realizar durante toda a tarde e noite de domingo.
Acesse o blog do movimento e nos conheça melhor. Nele, você terá acesso aos nossos materiais e ao Desatai o Futuro, nosso boletim de debate marxista, cultura e política
CASA SOCIALISTA DE CULTURA E POLÍTICA KARL MARX
Vila Madalena - Praça Américo Jacomino, 49
Em frente ao metrô vila madalena

Um comentário:

Anônimo disse...

POR FAVOR ACESSE O URL: http://www2.camara.gov.br/internet/conheca/ouvidoria/acompanhamento-de-mensagem/index.html (...) E COLOQUE O NÚMERO DE PROTOCOLO: 09B6100552781 A MENSAGEM RELATIVA À LEGISLAÇÃO NECESSÁRIA PARA O CONTROLE DA POLUIÇÃO AMBIENTAL POR RADIAÇÃO DE MICROONDAS APARECERÁ NA TELA DE SEU COMPUTADOR.

http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado AS PESSOAS CONT
INUAM SENDO ATACADAS POR MICROONDAS, QUE JÁ É CONSIDERADA NO PRIMEIRO MUNDO A ARMA MAIS DEVASTADORA DO SÉCULO VINTE E UM E NO BRASIL AS CASAS AINDA NÃO TEM DETECTORES DE RADIAÇÃO DE MICROONDAS OU BLOQUEADORES ELETRÔNICOS DO EFEITO ``FREY``
meu orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=4490691836999648477

http://humanrights.43.zip.net/