quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ato em solidariedade ao povo hondurenho!

Sexta-feira 17hs no vão livre do MASP: Todos ao ato contra o golpe em honduras em solidariedade a resitência do povo hondurenho!

Nessa sexta-feira, dia 2 de outubro, as 17hs no vão livre do MASP em solidariedade a resistência do povo hondurenho. Esse ato está sendo convocado pelo Comitê contra o golpe em Honduras, composto por correntes e entidades sindicais da esquerda que querem debater saídas frente ao golpe. Nós do Movimento A plenos pulmões, que há tempos vinamos fazendo uma campanha democrática nos lugares aonde estamos, fazemos coro com o chamado desse ato e colocaremos toda a nossa força política ao lado dos trabalhadores e do povo hondurenho. É extremamente necessário que esse ato seja uma embrião para mobilizar não só os estudantes em cada universidade, mas também os trabalhadores, principalmente os que atualmente protagonizam lutas importantes no cenário nacional.

Temos que transformar a solidariedade internacional a população de honduras, que sofre com o golpe militar e a retirada de seus direitos democráticos, em apoio ativo nas universidades e locais de trabalho. Propondo uma alternativa indepednente dos setores da burguesia que são incapazes de restabelecer as garantias democráticas a população. A ANEL, entidade nacional estudantil recém criada deve redobrar seus esforços para transmitir essa campanha de solidariedade nas escolas e universidades do Brasil. Estabelcendo um plano de mobilizações permanentes para o próximo período que ajude na luta do povo hondurenho e na sua resistência ao golpe.

Viva a lutas dos trabalhadores e do Povo Hondurenho!! !
Todos ao ato de sexta-feira! !!


Nenhum comentário: